Politica de Entrega

Política de Envios, Prazos e entregas.

O prazo previsto para entrega iniciará somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá levar até 02 (dois) dias úteis para ser confirmado.

Verifique sempre o prazo para postagem de cada produto na descrição.

Importante: sábado não é considerado dia útil.

Entrega

A entrega poderá não ocorrer dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, de mudança do endereço do destinatário, ou da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

A ILUMINALUX não poderá garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma “Área com restrição de entrega” ou de “difícil acesso”, de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nessas situações, os Correios enviarão a encomenda a uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada da entrega direto na agência, quando isso ocorre nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar, assim como, os correios enviam carta informativa ao endereço do destinatário (importante manter sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Ressaltamos que esse procedimento está fora do controle da ILUMINALUX e que as áreas de restrição de entrega podem ser modificadas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão a disposição para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a ILUMINALUX sem aviso prévio. Caso isso ocorra, providenciaremos com o reembolso do valor pago através de  troca ou conforme sua preferência.

Essa condição vale também para pedidos enviados através de nossas transportadoras e que venham a ser re-despachados através dos Correios.

Por questões de operação relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.Trabalhamos com produtos por encomenda, as atualizações de preço e estoque são diárias, contudo pode ocorrer a venda de um produto indisponível. Nesse caso entraremos em contato para oferecer outro produto equivalente disponível ou o estorno imediato.

Para mais informações sobre a política e áreas de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, clique aqui

Horários

A entrega dos produtos ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, importante salientar que o prazo previsto para entrega inicia-se somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá levar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Importante: sábado não será considerado dia útil.

Informações

Você será informado do código de rastreamento de sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.

As mercadorias adquiridas no site poderão ser retiradas na sede ou armazéns da ILUMINALUX mediante agendamento antecipado.

Alguns dos produtos comercializados, serão enviados desmontados para garantia da qualidade do produtos e evitar avarias. A ILUMINALUX apenas vende os produtos e não está incluído o serviço de instalação, esse custo é de responsabilidade do comprador.

Atenção

Antes de receber o produto, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com nossa central de atendimento.

As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estarão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008.